Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Pessoal, tem vídeo novo no canal!!

Oi Pessoal!
Gostaria de pedir um favor a vocês, acabei de fazer um novo vídeo, mas ainda não sei muito bem a mexer com isso, a minha única vontade é de ajudar quem precisa e tem dificuldades no crochê, por esse motivo fiz essa enquete, que esta logo acima, gostaria de saber se estou no caminho certo, no que tenho que melhorar, o que vocês gostariam de ver, enfim, gostaria muuuuuito de saber a opinião de vocês ok? por favor,  respondam a enquete e deixem seus comentários logo abaixo, assim posso entender e melhorar cada dia mais. 
Obrigada gente!!





Um comentário:

  1. Amei a explicação sobre como ler um gráfico!!!
    😍😍😍
    Muito obrigada pela sua atenção Lu!
    Bjs 😘😘😘

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!