Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

segunda-feira, 4 de julho de 2016

VÍDEO DO PASSO A PASSO DA FLOR PIPOCA

Oi pessoal!!
Saiu um novo vídeo que fiz, lá no meu canal no Youtube... peço desculpas desde já, pois não esta uma maravilha sabem??! rsrsrs
Mas um dia vou ficar craque em fazer vídeos prometo!
Essa flor pipoca é muito simples e gostosa de fazer e dá para fazer até com o barbante fio 8, que geralmente é o que mais sobra não é mesmo?!
Espero que gostem e que eu consiga ajudar quem precisa...se eu conseguir ajudar uma pessoa que seja, já fico muuuuito feliz.
Pode compartilhar a vontade viu galera!! rsrsrs
Beijos

É só clicar no link abaixo ou na foto que você será direcionado para o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=lMSnETWUFMQ









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!