Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

Vocês conseguiram aprender com meu último vídeo?

domingo, 10 de fevereiro de 2013

SAPATINHOS DE BICHINHOS EM CROCHÊ

Oi meninas!!

Estou de volta e para comemorar o nascimento da minha tão amada sobrinha Sofhia, estou postando esses lindos e fofos sapatinhos de crochê em formato de bichinhos.... 
Eu já estou fabricando vários!! rsrsrsrs
Bjnhos








GRÁFICO

GRÁFICO

GRÁFICO



GRÁFICO

GRÁFICO

GRÁFICO





Um comentário:

  1. Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo. Parabéns! Tudo perfeito por aqui! Te convido a me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho.
    Um super bj
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!